quinta-feira, abril 21, 2005

Complicanção...



A canção que canto agora
Me veio em noite sem luar
Não havia vinho nem cigarro
Muito menos mesa de bar

Mandei a tristeza pra lá
pra alegria poder chegar

Cansei dos desenhos sombrios
Dos corações partidos
Quero não pensar no desgosto
Esquecer os amores perdidos.

Não espalhar dor pelo ar
Fingir que amar é facilitar.

Larissa Campos

=> foto by Nanda Johns

<$I18NNumComentários$>:

Anonymous Anônimo disse...

#_#lara linda e maravilhosa #_#

naum deixe q ninguem coloque
palavras em minha boca porque eu sei falar!!!

naum escute de outras pessoas as palavras q naum sairam d mim!!!

bjos t amo do coraçao!!!

vc é especial d+ pra eu t perder!!!

21 de abril de 2005 às 20:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial